Lotus Index du Forum

Lotus Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

HENRIQUE$^E$!DIEGO SOLTEIR-O E TODO DIA

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Lotus Index du Forum -> Forum Public -> Avancée PVE des Lotus
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
qynbrye

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 04:08 (2016)    Sujet du message: HENRIQUE$^E$!DIEGO SOLTEIR-O E TODO DIA Répondre en citant

HENRIQUE E DIEGO SOLTEIRO E TODO DIA > bit.ly/1sv5CVp

Cesar,,,,Menotti,,,,e,,,,FabBruninho,,,&,,,Davi),,,add,,,ouvir,,,40,,,Mudando,,,de,,,Assunto,,,add,,,ouvir,,,41,,,Desapega,,,add,,,ouvir,,,42,,,Suite,,,14,,,add,,,ouvir,,,43,,,Te,,,Amo,,,Tanto,,,add,,,ouvir,,,44,,,Me,,,Liga,,,add,,,ouvir,,,45,,,Volta,,,Pra,,,Casa,,,add,,,ouvir,,,46,,,Experimenta,,,add,,,ouvir,,,47,,,Lance,,,Pra,,,Durar,,,add,,,ouvir,,,48,,,Vacilei,,,(partNo,,,encontramos,,,a,,,pgina,,,que,,,voc,,,tentou,,,acessarGusttavo,,,,Lima),,,,[Ao,,,,Vivo],,,,Flor,,,,de,,,,Gois,,,,(featEdit,,,,playlist,,,,Delete,,,,playlist,,,,Are,,,,you,,,,sure,,,,you,,,,want,,,,to,,,,delete,,,,this,,,,playlist?,,,,Yes,,,,No,,,,ok,,,,Name,,,,Who,,,,can,,,,listen,,,,to,,,,this,,,,list?,,,,Everyone,,,,Only,,,,me,,,,Add,,,,and,,,,move,,,,tracks,,,,Henrique,,,,e,,,,Diego,,,,Solteiro,,,,,,,,Todo,,,,Dia,,,,(Ao,,,,Vivo),,,,adicionar,,,,msica,,,,no,,,,meu,,,,canal,,,,ringtone,,,,,,,,,,,,,,,,ouvir,,,,:,,,,conectando,,,,Para,,,,adicionar,,,,mais,,,,msicas,,,,,clique,,,,em,,,,e,,,,depois,,,,em,,,,"Adicionar,,,,ao,,,,player",,,,ouvir,,,,Solteiro,,,,,,,,Todo,,,,Dia,,,,(Ao,,,,Vivo),,,,Henrique,,,,e,,,,Diego,,,,,,,,salvar,,,,como,,,,salvar,,,,traduzir,,,,letra,,,,imprimir,,,,letra,,,,corrigir,,,,letra,,,,ajuda,,,,Eu,,,,terminei,,,,,com,,,,a,,,,minha,,,,namorada,,,,No,,,,aguentava,,,,mais,,,,,aquele,,,,cineminha,,,,em,,,,casa,,,,Ningum,,,,vai,,,,me,,,,controlar,,,,,no,,,,quero,,,,me,,,,amarrar,,,,T,,,,muito,,,,novo,,,,pra,,,,casar,,,,No,,,,final,,,,de,,,,semana,,,,meus,,,,amigos,,,,Me,,,,chamavam,,,,pra,,,,curtir,,,,,e,,,,eu,,,,no,,,,podia,,,,sair,,,,Joguei,,,,tudo,,,,pro,,,,alto,,,,,proibi,,,,meu,,,,corao,,,,de,,,,se,,,,apegar,,,,Agora,,,,eu,,,,s,,,,quero,,,,ficar,,,,Dia,,,,dos,,,,namorados,,,,,,,,s,,,,um,,,,Solteiro,,,,,,,,todo,,,,dia,,,,Agora,,,,eu,,,,vou,,,,curtir,,,,a,,,,vida,,,,Dia,,,,dos,,,,namorados,,,,,,,,s,,,,um,,,,E,,,,festa,,,,,,,,todo,,,,dia,,,,Solteiro,,,,para,,,,nossa,,,,alegria,,,,Mais,,,,msicas,,,,de,,,,Henrique,,,,e,,,,DiegoDenunciar,,,,contedo,,,,inapropriado,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,novidades,,,,,,,,top,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,artistasAs,,,,mais,,,,ouvidas01,,,,Tempo,,,,Certo02,,,,Esqueci,,,,Voc,,,,(Ao,,,,Vivo)03,,,,5,,,,Horas,,,,da,,,,Manh,,,,(Ao,,,,Vivo)04,,,,Canudinho05,,,,As,,,,Coisas,,,,Vo,,,,e,,,,Vem,,,,(Partadd,,,ouvir,,,30,,,Pensamentos,,,add,,,ouvir,,,31,,,Eu,,,S,,,Quero,,,Voc,,,(partcarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,,EDITE,,,SUA,,,FOTO,,,Se,,,voc,,,quiser,,,recortar,,,a,,,sua,,,foto,,,,basta,,,arrastar,,,a,,,caixa,,,de,,,corte,,,para,,,a,,,regio,,,desejada,,,e,,,usar,,,os,,,cantos,,,para,,,aumentar,,,ou,,,diminuir,,,a,,,rea,,,de,,,corteTurma,,,do,,,Pagode),,,add,,,ouvir,,,24,,,Completamente,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,25,,,Virar,,,Notcia,,,add,,,ouvir,,,26,,,Menina,,,Louca,,,add,,,ouvir,,,27,,,Perguntas,,,sem,,,Respostas,,,add,,,ouvir,,,28,,,Sentimento,,,Maldito,,,add,,,ouvir,,,29,,,Flor,,,de,,,Gois,,,(partadd,,,,ouvir,,,,32,,,,Esqueci,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,33,,,,Tempo,,,,Certo,,,,add,,,,ouvir,,,,34,,,,Pensando,,,,Em,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,35,,,,Velrio,,,,add,,,,ouvir,,,,36,,,,Replay,,,,add,,,,ouvir,,,,37,,,,Sute,,,,14,,,,(PartFacebook,,,,Twitter,,,,Orkut,,,,6,,Hino,,Nacional,,Brasileiro,,Hinos,,7,,Os,,Bons,,Morrem,,Jovens,,Legio,,Urbana,,8,,Razes,,Sertanejas,,Milionrio,,e,,Jos,,Rico,,9,,Cmplices,,al,,rescate,,Cumplices,,de,,Um,,Resgate,,10,,artistas,,Taylor,,Swift,,4055,,exibies,,na,,semana,,1,,Projota,,2992,,exibies,,na,,semana,,2,,Hinos,,2044,,exibies,,na,,semana,,3,,Carrie,,Underwood,,1956,,exibies,,na,,semana,,4,,Nick,,Jonas,,1917,,exibies,,na,,semana,,5,,Simple,,Plan,,1788,,exibies,,na,,semana,,6,,Umbanda,,1731,,exibies,,na,,semana,,7,,Cumplices,,de,,Um,,Resgate,,1295,,exibies,,na,,semana,,8,,Catlicas,,1294,,exibies,,na,,semana,,9,,Aline,,Barros,,1210,,exibies,,na,,semana,,10,,Publicidade,,,,cadastre-se,,top,,artistas,,top,,letras,,Aviso,,Legal,,-,,Poltica,,de,,Privacidade,,anuncie,,contato,,KBOING,,FM,,E+,,FM,,PLAYLIST,,SHOPPING,,RDIOS,,CHAT,,GAMES,,Thiago,,,&,,,DonizetFacebook,,,,Twitter,,,,Orkut,,,,Turma,,,do,,,Pagode),,,[Ao,,,Vivo],,,Experimenta,,,Festa,,,Boa,,,(partJoguei,,,tudo,,,pro,,,alto,proibi,,,meu,,,corao,,,de,,,se,,,apegar,,,Agora,,,eu,,,s,,,quero,,,ficar,,,Dia,,,dos,,,namorados,,,,,,s,,,um,,,,Solteiro,,,,,,todo,,,dia,,,Agora,,,eu,,,vou,,,curtir,,,a,,,vida,,,Dia,,,dos,,,namorados,,,,,,s,,,um,,,,Festa,,,,,,todo,,,diaaa,,,Solteiro,,,para,,,nossa,,,alegria,,,By:,,,lnicker,,,onishi,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,Letras,,,em,,,5/23/2013,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Henrique,,,E,,,Diego,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,Toda,,,Patricinha,,,add,,,ouvir,,,2,,,Dia,,,Dos,,,Namorados,,,add,,,ouvir,,,3,,,Vou,,,Te,,,Agarrar,,,add,,,ouvir,,,4,,,,,,Tudo,,,Toiss,,,add,,,ouvir,,,5,,,Te,,,Levar,,,Pro,,,Cu,,,add,,,ouvir,,,6,,,Se,,,Eu,,,No,,,Lembro,,,Eu,,,No,,,Fiz,,,add,,,ouvir,,,7,,,Vida,,,Mais,,,Ou,,,Menos,,,add,,,ouvir,,,8,,,Senha,,,Do,,,Celular,,,add,,,ouvir,,,9,,,Bebo,,,o,,,Mar,,,de,,,Canudinho,,,add,,,ouvir,,,10,,,Ressaca,,,add,,,ouvir,,,11,,,Sinto,,,Falta,,,Dela,,,add,,,ouvir,,,12,,,Me,,,add,,,ouvir,,,13,,,Sei,,,Que,,,Vai,,,Voltar,,,add,,,ouvir,,,14,,,Na,,,Hora,,,Errada,,,add,,,ouvir,,,15,,,Te,,,Esquecer,,,Jamais,,,add,,,ouvir,,,16,,,Aqui,,,T,,,Du,,,Karaio,,,add,,,ouvir,,,17,,,As,,,Coisas,,,Vo,,,e,,,Vem,,,add,,,ouvir,,,18,,,Corao,,,Sem,,,Noo,,,add,,,ouvir,,,19,,,Oh,,,,Delcia,,,add,,,ouvir,,,20,,,Paty,,,Melhorada,,,add,,,ouvir,,,21,,,Trofu,,,add,,,ouvir,,,22,,,Eu,,,Profetizo,,,add,,,ouvir,,,23,,,Eu,,,T,,,Sabendo,,,(part00:00/00:00,,,,Compartilhar,,,Adicionar,,,,,,playlist,,,Adicionar,,,,,,favoritas,,,A,,ligao,,com,,a,,msica,,sempre,,foi,,muito,,fBruninho,,,,e,,,,Davi),,,,Esqueci,,,,Voc,,,,(Ao,,,,Vivo),,,,Eu,,,,Te,,,,Peo,,,,Volta,,,,Eu,,,,T,,,,Sabendo,,,,(featMC,,,Guim),,,Vida,,,Mais,,,ou,,,Menos,,,Senha,,,do,,,Celular,,,(Ao,,,Vivo),,,Solteiro,,,,,,Todo,,,Dia,,,(Ao,,,Vivo),,,5,,,da,,,Manh,,,5,,,da,,,Manh,,,A,,,Chave,,,Amor,,,de,,,Balada,,,As,,,Coisas,,,Vo,,,E,,,Vem,,,(PartFernando,,,E,,,Sorocaba),,,add,,,ouvir,,,49,,,Copinho,,,add,,,ouvir,,,50,,,Call,,,Me,,,add,,,ouvir,,,51,,,Amor,,,De,,,Balada,,,add,,,ouvir,,,52,,,Bate,,,Bate,,,add,,,ouvir,,,53,,,Vai,,,add,,,ouvir,,,54,,,Dana,,,do,,,Ice,,,add,,,ouvir,,,55,,,Saudade,,,Que,,,Ri,,,add,,,ouvir,,,56,,,A,,,Chave,,,add,,,ouvir,,,57,,,Te,,,Peo,,,Volta,,,add,,,ouvir,,,58,,,Rolando,,,Na,,,Cama,,,add,,,ouvir,,,59,,,Domingo,,,add,,,ouvir,,,60,,,Top,,,do,,,Vero,,,add,,,ouvir,,,61,,,Vacilei,,,add,,,ouvir,,,62,,,Zuar,,,E,,,Beber,,,add,,,ouvir,,,63,,,Evidncias,,,add,,,ouvir,,,64,,,Cuida,,,De,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,65,,,Abandonei,,,add,,,ouvir,,,66,,,Vai,,,Doer,,,add,,,ouvir,,,67,,,Aqui,,,T,,,Du,,,Caraio,,,add,,,ouvir,,,68,,,Devassa,,,add,,,ouvir,,,69,,,Safadim,,,add,,,ouvir,,,70,,,Com,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,71,,,T,,,Faltando,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,72,,,Corao,,,Sem,,,Noo,,,(canudinho),,,add,,,ouvir,,,73,,,Desse,,,Amor,,,Me,,,Cansei,,,add,,,ouvir,,,74,,,Eh,,,Tudo,,,Toiss,,,add,,,ouvir,,,75,,,Cad,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,76,,,Clown,,,And,,,Drink,,,add,,,ouvir,,,77,,,Canudinho,,,add,,,ouvir,,,78,,,Zoar,,,E,,,Beber,,,add,,,ouvir,,,79,,,100,,,Mil,,,Vidas,,,add,,,ouvir,,,80,,,5,,,Horas,,,da,,,Manh,,,add,,,ouvir,,,81,,,Indeciso,,,add,,,ouvir,,,82,,,Vira,,,O,,,Jogo,,,add,,,ouvir,,,83,,,Vou,,,Me,,,Entregar,,,add,,,ouvir,,,84,,,Festa,,,Boa,,,PartCompartilhar,,,/,,,Integrar,,,link,,,Copie,,,e,,,cole,,,este,,,cdigo,,,em,,,seu,,,site,,,,,,Voc,,,tambm,,,pode,,,usar,,,a,,,foto,,,originalusar,,,foto,,,original,,,recortar,,,foto,,,Mc,,Guime],,Sute,,14,,(featMatheus,,,,e,,,,Kauan),,,,(Ao,,,,Vivo)06,,,,Sute,,,,14,,,,(featLetras,,de,,msicas,,home,,top,,artistas,,top,,letras,,msicas,,novidades,,notcias,,artista,,msica,,trecho,,geral,,artistas,,,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0/9,,,,e-mail,,senha,,cadastrar-se,,esqueci,,minha,,senha,,minhas,,configuraes,,minhas,,playlists,,favoritos,,sair,,pgina,,inicial,,,,H,,,,Henrique,,e,,Diego,,,,Solteiro,,,,Todo,,Dia,,(Ao,,Vivo),,Solteiro,,,,Todo,,Dia,,(Ao,,Vivo),,Henrique,,e,,Diego,,Traduzir,,letra,,para:,,Solteiro,,,,Todo,,Dia,,(Ao,,Vivo),,Henrique,,e,,Diego,,Eu,,terminei,,,com,,a,,minha,,namorada,,No,,aguentava,,mais,,,aquele,,cineminha,,em,,casa,,Ningum,,vai,,me,,controlar,,,no,,quero,,me,,amarrar,,T,,muito,,novo,,pra,,casar,,No,,final,,de,,semana,,meus,,amigos,,Me,,chamavam,,pra,,curtir,,,e,,eu,,no,,podia,,sair,,Joguei,,tudo,,pro,,alto,,,proibi,,meu,,corao,,de,,se,,apegar,,Agora,,eu,,s,,quero,,ficar,,Dia,,dos,,namorados,,,,s,,um,,Solteiro,,,,todo,,dia,,Agora,,eu,,vou,,curtir,,a,,vida,,Dia,,dos,,namorados,,,,s,,um,,E,,festa,,,,todo,,dia,,Solteiro,,para,,nossa,,alegria,,Denunciar,,contedo,,inapropriado,,abrir,,vdeo,,no,,player,,adicionar,,no,,player,,Estilos:,,Sertanejo,,Site,,Oficial,,msicas,,fotos,,vdeos,,CDs,,/,,DVDs,,karaok,,Publicidade,,letras,,de,,Henrique,,e,,Diego,,mais,,acessadas:,,Sute,,14,,(featSia,,,This,,,Is,,,Acting,,,Dream,,,Theater,,,The,,,Astonishing,,,Rihanna,,,Anti,,,(Deluxe),,,Lucas,,,e,,,Orelha,,,Vamo,,,Alm,,,Tiago,,,Iorc,,,Sigo,,,de,,,Volta,,,(EP),,,Alceu,,,Valena,,,A,,,Luneta,,,do,,,Tempo,,,-,,,Trilha,,,Sonora,,,Original,,,de,,,Alceu,,,Valena,,,Joo,,,Neto,,,e,,,Frederico,,,S,,,Modo,,,2,,,15,,membrosF-Clube,,KaayCastagnoli(10),,dnfurt742583094(12),,evelycortes(10),,amorzinho7l(10),,ver,,todosvoc,,no,,f-clube,,Biografia,,Parceiros,,na,,profisso,,e,,agora,,na,,vida,,,nascidos,,em,,Cuiaba,,,,Mato,,Grosso,,,os,,amigos,,Henrique,,e,,Diego,,trilharam,,caminhos,,diferentes,,at,,se,,conhecerem,,,mas,,o,,amor,,pela,,msica,,sempre,,os,,fez,,andar,,em,,paraleloOpsMarcelo,,,,D2),,,,Projota,,,,4,,,,Boom,,,,Simple,,,,Plan,,,,5,,,,Me,,,,Pirou,,,,o,,,,Cabeo,,,,Charlie,,,,Brown,,,,Jrr7.com f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 04:08 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Lotus Index du Forum -> Forum Public -> Avancée PVE des Lotus Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | créer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange